sexta-feira

LOUCAMENTE LOUCO

Nuvens que dançam lentamente nos céus...
Águas que murmuram na terra...
Instantes, momentos mágicos e estranhos.
Me confunde esse Todo...plenitude.
Minhas asas foram cortadas,
Meus pensamentos se limitaram ao serem decorados.
Não quero ser somente mais um grão nessa areia,
Nem apenas mais uma gota nesse mar.
Apenas quero flutuar pelo infinito.
Preciso dos compassos, não mais suporto essa música sem notas, sem ritmo, desarmonizante.
Ajuda? Não...não sei se preciso.
Não quero me sentar junto àquelas almas,
Não me arrependo do feito, portanto, esse lado do banco do julgamento não me pertence.
Fechei meus olhos...me deixe agora...
Hoje não é o dia nem o momento certo.
Sei que está tudo escuro e medonho e mesmo assim não quero sair daqui.
Enxergo luz nesse lugar, nessas palavras.
Só quero respostas sem sentido.
Não adianta, pode ler e reler.
Desperdício.
Troco palavras pelos sentidos,
Seus significados são metáforas denotativas.
Só penso e isso me basta, por enquanto.
Já que o custo do ato está tão alto,
Vamos esperar a inflação humana baixar!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário