segunda-feira

AUSÊNCIA

Como é estupendo ouvir através do som da noite a melodia misteriosa do amor...
E na insípida aturdez das dissonâncias noturnas, eis que você surge...
bailando dentre meus pensamentos!
Logo, a lembrança de teu insano cheiro desperta minha imaginação,
E então, vejo como num delírio onírico nossos corpos efusivos 
se arrolando pela mística imensidão.
Olho para o infinito de teus olhos, prostados no vazio do espaço,
e busco com meu esquizofrênico tato,
a fantasia com a qual foi feito o teu corpo.
E ainda em surto, transmuto-o em alucinação, criando-te com magias e rituais, 
dando-lhe o contorno da arte, consagrando-te com o poder da criação;
Formoso, eis que renasce de minha mente, o ser majestoso todo feito de desejo...
Suas mãos emaranham-se em meus negros cabelos,
E junto ao meu corpo, permanece ainda, este frio que emana de sua AUSÊNCIA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário